sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tiaras, chapéus e casquetes.

Olá, meninas!
Um dia desses estive na Feira da Torre de TV, aqui em Brasília, e vi uma banca de tiaras, chapéus e casquetes que me chamaram a atenção e tive que pedir pra fotografar e acabei levando uma tiara pra minha filha.
Os acessórios são todos muito delicados, têm excelente acabamento, super românticos e dão um UP em qualquer look. Um mimo, minha gente! Só vendo de pertinho pra saber.
Excelentes pra usar, pra dar de presente, pra fazer um charme...
Quando vi os chapéus, só lembrei da minha mãe que tem coleção de chapéus.
Vamos aos detalhes:

A claridade não me ajudou nas fotos, mas tá valendo!

Ah, também tem presilhas pra cabelos e peças em patchwork bem lindonas.
A banca desses acessórios fica na Ala Q-555, logo na esquina.
Quando derem um pulinho na Torre de TV, dêem uma passadinha lá, tem muita coisa linda!
Espero que gostem!
Beijo.

Nenhum comentário: