quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chá de Fraldas e seus cuidados.

Olá, meninas.
Hoje, vim falar um pouquinho a respeito de Chá de Fraldas.
Todas nós, um dia, fomos convidadas (ou seremos) pra uma ocasião como essa. E foi justamente pensando a respeito que decidi escrever esse post.
Quando recebemos o convite de um determinado Chá de Fraldas, em geral, vem especificada a marca e o tamanho que a mamãe deseja ganhar.
Se tem uma coisa que me deixa indignada, são pessoas que compram QUALQUER marca de fraldas, por achar que fralda é tudo a mesma coisa e mais... "o filho não é meu mesmo..."
Em geral, esse tipo de DESATENÇÃO é uma característica dos homens...
Quando fui me tornei mamãe à 5 anos atrás, eu não fiz Chá de Fraldas, mas quando minha filha nasceu, ganhamos milhares de fraldas. E uma determinada marca, chamada Cegonha, deu uma alergia na minha filha, e acabou criando uma super mancha na região da fralda que ela tem até hoje.
A mesma situação aconteceu com minha sobrinha, hoje com 1 ano e 1 mês, que ganhou um pacote da marca Cocoricó, que deu uma super alergia na minha sobrinha e ficou muito pior que o problema da minha filha.

Então, o que fazer quando somos convidados pra um chá de Fraldas e estamos sem dinheiro???
O melhor é comprar um pacote pequeno de uma marca boa, daqueles que são vendidos em fármacia e custam R$5,00 ou R$6,00, do que um pacotão econômico de uma marca "fuleira" por R$10,00. Concorda?!
Você pode comprar Pampers, Johnson & Johnson, Turma da Mônica... Daí pra frente, não tenho muito o que falar.
Se puder, compre um pacote econômico, porque como vêm muitas fraldas, ajuda a mamãe a não ter mais um gasto com o bebê.
Bom senso, cabe em todo lugar, né?!
Beijo.

Nenhum comentário: